NOVA MESA DIRETORA

Veja na integra tudo sobre essa notícia.

NOVA MESA DIRETORA

Aconteceu no dia 21 de Dezembro do corrente ano a eleição da nova Mesa Diretora (2016) da Câmara Municipal de Quartel Geral.

Abertas as cédulas e computados os votos apurou-se o seguinte resultado: para Presidente, o vereador José Pinto da Silva obteve 07 (sete) votos favoráveis; para Vice-Presidente, Claudinei Alves da Silva obteve 07 (sete) votos favoráveis; para primeiro-secretário, Telimar Aurélio Ferreira, obteve 07 (sete) votos favoráveis; e para Segundo-secretário, o Ver. José Lúcio Eva de Sousa obteve 07 (sete) votos favoráveis.

Sendo assim, a Mesa Diretora do Exercício 2016 ficou com seguinte formação:  Presidente José Pinto da Silva, Vice-Presidente Claudinei Alves da Silva, 1º Secretário Telimar Aurélio Ferreira e 2º Secretário  José Lúcio Eva de Sousa.